quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Potiguar Renan Barão só vê uma possibilidade para enfrentar o José Aldo no octógono

Amigos e parceiros de treino na Academia Nova União, Renan Barão e José Aldo estiveram lado a lado nesta terça-feira, em evento de divulgação do UFC Barueri. Apesar de estarem em categorias de peso parecidas, eles já disseram diversas vezes que não vão pretendem se enfrentar no octógono. Porém, desta vez Barão ouviu uma boa sugestão e admitiu que existe uma possibilidade dessa luta acontecer.

“Uma luta entre amigos eu realmente não acho muito legal. Mas para arrecadar fundos para algum lugar seria realmente interessante”, afirmou Barão, que atualmente é campeão interino dos pesos galos e só vai subir de categoria se José Aldo não for mais o campeão dos pesos penas.

Barão inclusive foi lembrado que dois lutadores que são amigos e fazem parte da Academia Nova União se enfrentaram recentemente – Dudu Dantas defendeu seu cinturão dos pesos galos contra Marcos Loro no Bellator. O campeão do UFC, porém, relativizou esse argumento.

“Eles se enfrentaram, mas eles treinam em países diferentes. Um no Brasil e outro nos Estados Unidos. Mas (uma luta entre) eu e o Aldo não tem possibilidade nenhuma de acontecer porque estamos sempre treinando juntos”, esclareceu.

O próximo desafio de Barão no UFC provavelmente será enfrentar Dominick Cruz e tentar conquistar o cinturão linear da categoria – o americano está lesionado há quase dois anos e por isso foi criado um título interino na organização. A luta, porém, ainda não tem data confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário